sábado, 6 de agosto de 2011

INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE E PESQUISA NA DISCIPLINA DE CHEFIA E LIDERANÇA


As concluintes de secretariado matriculadas na disciplina de Chefia e Liderança no semestre 2010.2 puderam socializar entre si as pesquisas desenvolvidas ao longo da disciplina.
Em seminários específicos, as equipes compartilharam os resultados das pesquisas desenvolvidas ao longo do semestre cujos temas ligados à Chefia e Liderança vão desde os Atos de delegação secretarial, passando por questões como estilos de liderança do secretário assessor e o Secretário Coach.

Os seminários foram marcados por momentos de muita inovação, criatividade e emoção. As equipes não pouparam esforços nas apresentações marcadas, sobretudo, por encenações teatrais, cujas quais buscaram contextualizar os temas pesquisados à realidade da liderança secretarial.

  
As alunas desenvolveram, ao longo do semestre letivo 2010.2, projeto de pesquisa que resultou na construção de artigos científicos, totalizando três textos longos, fruto do processo de ensino-aprendizagem desenvolvido ao longo da disciplina, ministrada pela Profª Maria Luzitana C. dos Santos.
Finalizado o semestre, as equipes intencionam publicar os seus artigos, de maneira que os resultados das pesquisas possam ser socializados com os demais acadêmicos e profissionais da área.

Por: Luz Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário