terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fundação Vanzolini oferece palestra gratuita sobre inovação na área da tecnologia da informação PDF E-mail

  No dia 9 de agosto, terça-feira, a Fundação Vanzolini, que oferece soluções para empresas, organizações e profissionais, apresenta a palestra gratuita Inovação em TI: da Customização em Massa à Personalização, a ser realizada no Centro de Treinamento, Unidade Paulista. Inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de agosto, segunda-feira no site.
Ministrada pela engenheira de produção Kumiko Oshio Kissimoto, com experiência em marketing de soluções de logística na IBM do Brasil, a palestra abordará os seguintes temas: estratégia a partir dos requerimentos dos clientes, construção de uma arquitetura técnica flexível e adaptativa, cultura e alinhamento estratégico entre TI e o negócio, funcionalidades da customização em massa, capacidade de trabalhar os dados de clientes, conhecimento e adaptação às mudanças do mercado.

Palestra gratuita: Inovação em TI: da Customização em Massa à Personalização
data: 9 de agosto, terça-feira
horário: das 19h às 21h
local: Centro de Treinamento da Fundação Vanzolini – Unidade Paulista
endereço: Avenida Paulista, 967, 5o andar
inscrições: até o dia 4 de agosto, quinta-feira, no site www.vanzolini.org.br

SOBRE A FUNDAÇÃO VANZOLINI

A Fundação Vanzolini, criada em 1967 e gerida pelos professores do departamento de Engenharia da Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP), tem por objetivo desenvolver e difundir atividades de caráter inovador nas áreas de engenharia da produção, administração industrial e gestão de operações. As principais atividades estão concentradas nos segmentos de educação continuada, certificação, gestão de tecnologias aplicadas à educação, consultoria e cursos tanto nas unidades próprias como in company.

Instituição sem fins lucrativos, a entidade prioriza projetos por critérios de relevância econômica e social, pautando a atuação segundo atributos da excelência acadêmica, profissional e ética.

A Fundação Vanzolini faz parte da IQNet (The International Certification Network), que responde por mais de 30% das certificações de sistemas de gestão no mundo. Além disso, tem assento no board da SBAlliance (Sustainable Building Alliance), aliança mundial de empresas, fundada em Paris, em abril de 2008, com preocupações ambientais e interessadas em avaliação e certificação de construções sustentáveis.
         

Um comentário: