sábado, 29 de janeiro de 2011

Celso Lisboa oferece bolsa transferência para alunos de graduação

Sex, 28 de Janeiro de 2011 17:31
ucl-logoO Centro Universitário Celso Lisboa (UCL) está com inscrições abertas para transferências externas destinada a alunos de outras Instituições de Ensino Superior. Os estudantes transferidos serão beneficiados com percentuais de Bolsas de Estudo de 50% durante todo o curso. Para isso, os interessados deverão apresentar a documentação comprobatória e histórico escolar original da instituição de origem. O UCL oferece os cursos de Enfermagem (Formação de Enfermeiro e Licenciatura), Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Psicologia (Licenciatura e Formação de Psicólogo), Farmácia (Bacharelado), Fisioterapia (Bacharelado), Fonoaudiologia (Bacharelado), Nutrição (Bacharelado), Engenharia Ambiental (Bacharelado), Biologia (Bacharelado e Habilitação em Biologia), Ciências Contábeis (Bacharelado) e Administração (Bacharelado).
A Instituição oferece, também, cursos de formação tecnológica que possuem o mesmo reconhecimento e validade de todos os demais cursos superiores. No UCL, o aluno pode optar por carreiras que estão em alta, como Gestão de Recursos Humanos; Gestão de Marketing; Gestão Pública e Gestão Desportiva e de Lazer. Concluídos, em média, no período de 2 a 3 anos, os cursos que formam tecnólogos estão mais focados em uma área específica do conhecimento, o que leva o mercado de trabalho a valorizá-los e distingui-los como especialistas.

Os interessados devem dirigir-se até a Secretaria no campus da instituição, localizado na Rua 24 de Maio, 797 – Engenho Novo, de segunda a sexta, das 9h às 20h, e sábado, de 9 às 12h; pelo telefone 3289-4722; ou agendar através do site www.celsolisboa.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário